loading

U. Madeira vence Oliveirense no primeiro jogo da Taça da Liga

O União da Madeira venceu a Oliveirense, por 3-0, em jogo da primeira jornada do grupo A da primeira fase da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

U. Madeira vence Oliveirense no primeiro jogo da Taça da Liga

O União da Madeira começou a partida com uma contrariedade, uma vez que não chegaram os certificados internacionais de Ayrton, André Vinicius e Zé Luís, tendo sido chamados Élio Martins e Zarabi, que, de não convocado, passou a titular.

Numa primeira parte muito equilibrada, prevaleceu a eficácia unionista, graças a um remate cruzado de Mendy aos 26 minutos. No minuto anterior, Ricardo Campos havia negado o golo a Carela. Antes, apenas num remate de Diogo Coelho (18) e num livre de Rui Lima (20), o perigo havia rondado as duas balizas.

Na segunda metade, o equilíbrio desfez-se e foi o União da Madeira que comandou as operações. Mendy esteve muito perto do golo aos 48, 58 e 67 minutos, mas João Pinho esteve insuperável.

Contudo, o maior domínio madeirense deu os seus frutos, à passagem dos 69 minutos, com Talles a concluir, com um remate colocado, uma iniciativa de Rúben Andrade.

A Oliveirense reagiu e criou algumas ocasiões para marcar, a mais soberana aos 82 minutos, por Carela a que Ricardo Campos se opôs com uma excelente defesa. Todavia, o União ainda teve tempo para dilatar a sua vantagem, novamente por Talles aos 88 minutos, numa recarga a uma defesa de João Pinho.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Julho de 2014
U. Madeira - Oliveirense, 3 - 0
Beira-Mar - Feirense, 2 - 2
Santa Clara - Olhanense, 2 - 1

Domingo, 27 de Julho de 2014
Ac. Viseu - Portimonense, 4 - 1
Tondela - Leixões, 1 - 0
Sp. Covilhã - Freamunde, 2 - 0
Atlético - Desp. Aves, 0 - 0
Farense - Desp. Chaves, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?