loading

Mercado: Alberto Moreno quase no Liverpool; Defour continua à espera

O lateral esquerdo espanhol do Sevilla poderá estar a um passo de deixar os andaluzes para rumar a Inglaterra para representar os ‘reds’ que procuram um defesa para o seu plantel. O médio belga está à espera de notícias sobre as negociações do FC Porto com o PSV para saber onde vai jogar na nova época.

Mercado: Alberto Moreno quase no Liverpool; Defour continua à espera

De acordo com o jornal Marca, Alberto Moreno poderá estar prestes a tornar-se no mais recente reforço do Liverpool, uma vez que o emblema de Anfield Road oferece 20 milhões ao Sevilla pelo jogador. A ida dos andaluzes ao País de Gales para disputar a Supertaça Europeia pode apressar o negócio.

O futuro de Steven Defour continua indefinido e os dias continuam a passar sem uma definição concreta. O jogador belga ficou de fora dos eleitos de Julen Lopetegui na lista de inscritos para as competições europeias, o que dá a entender que o jogador não conta para o técnico espanhol.

Paul Stefani, empresário de Defour, falou hoje à Renascença sobre o processo do belga: «Falei com os dirigentes do FC Porto e perguntei-lhes o que iriam fazer em relação ao Defour. Disseram-me que iam decidir amanhã o futuro dele. Não sei o que vai acontecer, está tudo nas mãos do FC Porto».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?