loading

Cristiano Ronaldo: «Ganhar Supertaça foi momento especial e estou de volta»

Cristiano Ronaldo considerou a conquista da Supertaça europeia de futebol frente ao Sevilha como “um momento especial” e assegurou que “está de volta”, depois dos problemas físicos que o limitaram no final da época e no Mundial2014.

Cristiano Ronaldo: «Ganhar Supertaça foi momento especial e estou de volta»

“Foi um momento especial, porque não tinha esta taça no meu currículo e queria muito ganhá-la. A equipa esteve muito bem, começámos a época da melhor maneira, ganhando um título. Oxalá seja assim toda a temporada”, disse o internacional português no final do jogo, depois de ter marcado os dois únicos golos da partida que deram a vitória ao Real Madrid.

O português destacou ainda “as melhoras” que sente no jeolho esquerdo depois das férias: “O que passou passou, tive problemas no final da época e no Mundial também, mas hoje pude ajudar a equipa a ganhar com dois golos importantes. Estou muito contente, estou de volta”.

Por seu lado, o guarda-redes português Beto afirmou que a partida “foi decidida pelo melhor jogador do Mundo”, numa alusão a Cristiano Ronaldo, e acrescentou que o Sevilha “deu tudo” e que os jogadores “estão orgulhosos” do trabalho que fizeram, apesar da derrota, perante um adversário “muito poderoso, que fez a diferença no resultado”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?