loading

Julen Lopetegui: «Sabíamos que o Lille nos ia exigir o máximo»

Declarações do treinador do FC Porto à TVI após o jogo Lille-FC Porto (0-1) da primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje no estádio Pierre Mauroy, em Lille.

Julen Lopetegui: «Sabíamos que o Lille nos ia exigir o máximo»

“Estamos responsabilizados pela importância do jogo, sobretudo concentrados em tentar ajudar a equipa para fazer um bom jogo. Sabíamos que o Lille nos ia exigir o máximo e precisávamos de fazer um bom jogo. Acho que conseguimos. Mas apenas acabou a primeira parte.

(Quaresma no banco) Qualquer jogador é mais um na equipa. Todos podem jogar. Às vezes pode-se jogar mais ou menos, mas sempre para ajudar.

Temos um adversário muito, muito difícil. No ano passado quase roubou o segundo lugar ao Mónaco (na Liga francesa), tem um treinador fantástico, com boas individualidades. Apenas terminámos a primeira parte, falta-nos o mais difícil.

Acho que fizemos um jogo sério contra um rival potente, muito difícil. Tivemos suficientes oportunidades para justificar o 1-0. Agora é trabalhar para fazer este resultado positivo na segunda volta.

(Alex Sando e Danilo na seleção do Brasil) Parabéns para eles. Dois grandíssimos trabalhadores e merecem. Muito contente por eles”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?