loading

Paulo Bento: «Tivemos oportunidades suficientes não só para empatar»

Declarações à RTP após o jogo Portugal-Albânia (0-1), do Gupo I de qualificação para o Campeonato Europeu de futebol de 2016, disputado hoje no Estádio Municipal de Aveiro.

Paulo Bento: «Tivemos oportunidades suficientes não só para empatar»

“Devemos analisar um jogo que não nos correu bem em termos de resultado, como é evidente. Na primeira parte tivemos oportunidades para nos adiantar no marcador. Tivemos o jogo completamente controlado. Nos últimos 20 minutos da primeira parte não estivemos tão bem como poderíamos, com jogo mais longo que não favoreceu.

Na segunda parte entrámos bem, mas sofremos o golo na única oportunidade do adversário quando estávamos em inferioridade numérica e não defendemos bem a situação.

Foi uma questão da eficácia. Mesmo considerando que éramos favoritos e que tínhamos um ascendente muito grande, a eficácia é preponderante. Tivemos oportunidades suficientes não só para empatar, mas para ganhar.

[Os assobios são] situações naturais no futebol. Quando os resultados não correm bem há insatisfação do público. Temos de respeitar e tentar continuar o nosso caminho sabendo que esta primeira jornada não nos correu de feição, apesar de achar que o resultado é completamente injusto.

Tentaremos [ser primeiros do grupo]. No final da primeira jornada, não parece que seja o melhor caminho colocar tudo em causa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?