loading

Mourinho e Jesus: «Procuro não andar a agredir a gramática»

E a bomba rebentou. Depois de Jorge Jesus ter criticado o treinador do Chelsea, José Mourinho não demorou muito tempo a formular uma resposta. O treinador português dos ‘blues’ diz que o técnico do Benfica é íntimo de D’Artagnan e que anda a dar pontapés na gramática da Língua Portuguesa.

«Limito-me a ler, quando posso, a gramática portuguesa, para um dia não me acusarem de andar aos pontapés com ela. Parece que é íntimo com o D´Artagnan, ele anda a ler Dumas. (…) Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés ou de andar a agredir a pobre da gramática», disse Mourinho em entrevista à TVI.

José Mourinho continuou: «Vou ser mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem boa estrutura de observação, com gente que conheço bem, um presidente ´chapeau´, por ter essa capacidade de dar ao treinador bons plantéis e bons jogadores. Mas não gostei de ouvir um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras».

O treinador do Chelsea ficou feliz por saber que Jorge Jesus lê Alexander Dumas: «Fico, todavia, contente por perceber que ele lê Alexander Dumas, ao contrário de mim». Resta saber qual será a resposta de Jorge Jesus aos comentários de José Mourinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?