loading

Mercado: Ozil quer rumar ao Bayern, Khedira será aposta do Arsenal

Tudo começou da melhor forma nos primeiros jogos de Mesut Ozil com a camisola do Arsenal, em 2013-14, mas, aos poucos, a alegria inicial tem-se transformado em insatisfação. O médio alemão poderá rumar ao Bayern Munique em janeiro, enquanto é provável que Sami Khedira troque o Real Madrid pelos londrinos.

Mercado: Ozil quer rumar ao Bayern, Khedira será aposta do Arsenal

Não é muito comum Arsène Wenger contratar jogadores em janeiro, mas, segundo o jornal Daily Mail, o treinador francês poderá contrariar a tradição e tentar o concurso do médio Sami Khedira, que tem sido pouco utilizado por Ancelotti no Real Madrid.

Mats Hummels (Dortmund) e Julian Draxler (Schalke 04) têm sido igualmente apontados como possíveis contratações dos 'gunners'.

Em sentido contrário, o também alemão Mesut Ozil terá via aberta para rumar ao Bayern Munique em janeiro de 2015, dado que a equipa de Pep Guardiola estará disposta a pagar cerca de 35 milhões de euros pelo craque de 25 anos.

Recorde-se que Ozil poderá estar afastado da competição nos próximos três meses, após ter contraído uma lesão no joelho. Em Inglaterra já se fala até que o ex-Real Madrid poderá nem jogar mais de forma oficial com a camisola do Arsenal. Esta época, na Premier League, Mesut Ozil disputou seis partidas e apontou um golo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?