loading

Liga Europa: Dínamo de Moscovo impõe segunda derrota do Estoril

O Dínamo de Moscovo impôs hoje a segunda derrota do Estoril-Praia na Liga Europa, por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo E marcado pela grande penalidade falhada por Kléber com o resultado em 1-0.

Liga Europa: Dínamo de Moscovo impõe segunda derrota do Estoril

Depois do triunfo na segunda jornada, diante dos gregos do Panathinaikos (2-0), o Estoril-Praia entrava para defrontar o líder Dínamo de Moscovo com três pontos de diferença, mantendo-se no terceiro lugar, com três pontos, menos seis do que os russos e um do que o PSV Eindhoven, que empatou em casa com o Panathinaikos, que somaram o primeiro ponto.

Com Sebá de regresso ao 11 titular, depois de uma síndrome gripal, os "canarinhos" entraram mais pressionantes e a surpreender os comandados de Stanislav Cherchesov através de ataques organizados.

Os russos foram equilibrando as ações de jogo, que era jogado num ritmo baixo, e as oportunidades foram-se dividindo, com o guarda-redes Vagner a conseguir anular todas as ações do Dínamo de Moscovo.

Em cima do intervalo, os adeptos do Estoril reclamam um suposto corte com a mão de Samba, a um remate de Diogo Amado, mas o árbitro Alon Yefet nada assinalou.

Já no segundo tempo, os postes acabaram por "trair" o guardião estorilista. Kokorin, com um remate de longa distância, levou a bola a bater nos dois postes e inaugurou o marcador, aos 52 minutos.

Kléber, de angulo apertado, aos 69 minutos, esteve perto de fazer a igualdade, mas o guarda-redes russo conseguiu defender com os pés.

O avançado brasileiro dispôs, cinco minutos depois, de soberana oportunidade para empatar, mas, na conversão de uma grande penalidade, permitiu a defesa com os pés de Gabulov.

Um desperdício que se revelou muito caro já que, aos 80 minutos, o internacional russo Yuri Zhirkov fez o 2-0 e, em cima do apito final, Yohan Tavares selou a contagem (2-1) com um remate à meia volta à entrada da área russa.

Programa da jornada

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
Metal Kharkiv - Legia Warszawa, 0 - 1

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014
FK Krasnodar - VfL Wolfsburg, 2 - 4
Aalborg - Dynamo Kyiv, 3 - 0
Rijeka - Feyenoord, 3 - 1
PAOK - Fiorentina, 0 - 1
Slovan Bratislava - Sparta, 0 - 3
Young Boys - Napoli, 2 - 0
Dinamo Minsk - Guingamp, 0 - 0
Standard - Sevilla, 0 - 0
Trabzonspor - Lokeren, 2 - 0
Lille - Everton, 0 - 0
Steaua - Rio Ave, 2 - 1
Torino - HJK, 2 - 0
Villarreal - Zurich, 4 - 1
RB Salzburg - Dinamo Zagreb, 4 - 2
Partizan - Besiktas, 0 - 4
Tottenham - Asteras Tripolis, 5 - 1
Mönchengladbach - Apollon Limassol, 5 - 0
Celtic - Astra Giurgiu, 2 - 1
Estoril - Dynamo, 1 - 2
Inter - Saint-Étienne, 0 - 0
Club Brugge - Kobenhavn, 1 - 1
Dnipro - FK Qarabagh, 0 - 1
PSV - Panathinaikos, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?