loading

Marco Silva: «Satisfeito com o comportamento de todos os jogadores»

Declarações de Marco Silva, treinador do Sporting, à TVI após o Sporting-Maribor (3-1), jogo da quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Marco Silva: «Satisfeito com o comportamento de todos os jogadores»

“Nem se quer falámos sobre essa questão. Sabíamos que hoje era mais um jogo decisivo e que só a vitória interessava.

Na realidade, não entrámos bem na segunda parte, porque tínhamos o jogo controlado, na mão, e nós é que fizemos com que o adversário entrasse no jogo. Não foi o autogolo, foi o erro que cometemos. Temos que rapidamente erradicar isso da nossa equipa, porque temos feito isso muitas vezes.

O resultado só não foi mais dilatado, porque falhámos muitas oportunidades. Ficam os três pontos e uma vitória justa.

Não é até ao jogo com o Chelsea, é até sábado. Já trabalhámos para retificar estes erros. Não podemos sofrer golos quando o adversário não faz nada para os construir. Temos de estar sempre concentrados, não podemos ter falhas de concentração.

Satisfeito com o comportamento de todos os jogadores. Naturalmente quando somos coletivamente fortes, as individualidades sobressaem. O Nani fez um grandíssimo jogo. Ele está feliz.

O que quero prometer é que no sábado temos de dar tudo para ganhar ao Setúbal. Temos de esquecer rapidamente a `Champions´ ou levar esse espírito para voltar a vencer. Em nada estamos a pensar no jogo de Londres”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?