loading

Inglaterra: Arsenal sofre mas soma três pontos frente ao WBA (0-1)

Numa equipa desfalcada por unidades como Ozil, Arteta e Walcott, fizeram-se notar as ausências desses jogadores fundamentais. Mas, ao contrário do que tem acontecido noutras ocasiões, o Arsenal foi suficientemente matreiro e sortudo para atingir o seu objetivo: vitória e três pontos.

Inglaterra: Arsenal sofre mas soma três pontos frente ao WBA (0-1)

A primeira metade começou equilibrada e, aos 23 minutos, mais uma contrariedade para Arsène Wenger. O defesa-esquerdo Monreal lesionou-se e teve que ser substituído pelo inglês Kieran Gibbs.

No regresso dos balneários o marcador ainda não havia sofrido alterações e foi aos 60 minutos que Danny Welbeck subiu nas alturas e cabeceou de forma certeira para o fundo da baliza à guarda de Foster, que pareceu ser um pouco mal batido. Mérito para a poderosa arrancada e respetivo cruzamento de Santí Cazorla.

A partir desse momento, também cansado por uma semana de Champions League (vitória sobre o Borussia Dortmund, 2-0), o Arsenal abrandou e contou com a sorte do seu lado, quando Berahino enviou uma bola à barra, já com Damián Martínez completamente batido.

Com este triunfo, o Arsenal terminou uma série de duas derrotas consecutivas - frente a Swansea e Man Utd -, ascendendo provisoriamente ao quarto lugar da Premier League, com 20 pontos. O WBA somou o seu terceiro desaire seguido e é 13.º classificado, com 13 pontos em 39 possíveis.

Programa da jornada

Sábado, 29 de Novembro de 2014
WBA - Arsenal, 0 - 1
Man Utd - Hull City, 3 - 0
Liverpool - Stoke City, 1 - 0
Burnley - Aston Villa, 1 - 1
West Ham - Newcastle, 1 - 0
QPR - Leicester, 3 - 2
Swansea City - Crystal Palace, 1 - 1
Sunderland - Chelsea, 0 - 0

Domingo, 30 de Novembro de 2014
Southampton - Man City, 0 - 3
Tottenham - Everton, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?