loading

João Moreira, do Auckland City, otimista para estreia no Mundial de Clubes

O futebolista português João Moreira, recuperado de uma lesão grave, está otimista para o jogo de estreia do Auckland City, da Nova Zelândia, na edição 2014 do Mundial de Clubes, que começa na quarta-feira em Marrocos.

João Moreira, do Auckland City, otimista para estreia no Mundial de Clubes

“Espero que consigamos vencer, estamos empenhados nisso, é um grande evento e é importante ganhar”, afirmou o avançado português, em declarações publicadas no sítio do clube neozelandês na internet.

O Auckland City, que soma a sua quarta participação no Mundial de clubes, defronta a 10 de dezembro o Moghred Tétouan, representante do país organizador, no “play-off” de acesso aos quartos de final.

João Moreira admitiu que a equipa ainda se lembra do que aconteceu na edição anterior, na qual foi afastada na primeira ronda pelo Raja Casablanca, de Marrocos.

“Ainda temos na cabeça o que aconteceu no ano passado, mas temos de ser positivos e acreditar que conseguimos fazer mais”, afirmou.

O avançado, que representa o clube neozelandês desde a época passada, recuperou recentemente de uma lesão grave, que o obrigou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica para colocação temporária de um parafuso e da qual recuperou na Europa.

“Foi bom regressar à Nova Zelândia, foi incrível a forma como fui recebido”, afirmou o jogador, de 28 anos, que em Portugal representou o Estrela da Amadora, o Leixões, o Nacional e o Beira-Mar.

A 12.ª edição do Mundial de Clubes, que sucedeu à Taça Intercontinental, vai ser disputada pela segunda vez consecutiva em Marrocos, entre 10 e 20 de dezembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?