loading

Sérgio Conceição: «O importante era passar a eliminatória»

Declarações do treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, após o triunfo dos bracarenses, por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sérgio Conceição: «O importante era passar a eliminatória»

"As estatísticas dizem-me pouco. O importante era passar a eliminatória. O Benfica é uma equipa muito forte e que nos criou grandes dificuldades. Tem jogadores de grande nível e um treinador que os consegue potenciar ao máximo. Quero realçar a entrega e a capacidade dos meus jogadores. Acreditámos sempre. Penso que foi uma vitória merecida.

Não há segredos. Quero realçar a qualidade do jogo desta noite e a capacidade das duas equipas. Mostrámos confiança e personalidade da nossa parte. Não foi pela agressividade. Um jogo é um duelo. O Benfica até é a equipa com mais faltas no campeonato. Ganhámos tanto em Braga como hoje pelo mérito dos meus jogadores.

Não sinto nenhum prazer especial ao Benfica ou a qualquer equipa grande. Preparo as minhas equipas para ganhar em todos os jogos. Fico contente com o resultado, porque é sinónimo de passar à fase seguinte da Taça de Portugal.

O Jamor é um objetivo. Delineámos esse objetivo, como também ficar nos quatro primeiros lugares do campeonato e ir mais longe possível na Taça da Liga".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?