loading

Mercado: Benfica e FC Porto apontam a Giorgian de Arrascaeta

Pode ser uma das contratações de Benfica ou FC Porto na próxima janela de inverno. Giorgian de Arrascaeta, 20 anos, é uma das maiores promessas do futebol uruguaio e sul-americano e, segundo a Imprensa brasileira, está a ser observado por vários clubes portugueses e europeus.

Mercado: Benfica e FC Porto apontam a Giorgian de Arrascaeta

«De Portugal, o FC Porto e o Benfica querem-no. O Mónaco também quer, assim como o PSG e o Barcelona estão a conversar. Os grandes clubes querem-no porque ele já não é uma promessa, mas sim um jovem talento. É a maior revelação do futebol uruguaio», destacou o empresário Fernando Otto, em declarações à Rádio Bandeirantes.

Apesar de ser ainda um jovem (completa 21 anos a seis de junho), Giorgian de Arrascaeta é já internacional pela equipa principal do Uruguai. Neste momento representa o Defensor Sporting, do Campeonato Uruguaio. Trata-se de um médio de caraterísticas muito ofensivas e esta época já apontou seis golos oficiais.

No Brasil, os gaúchos do Internacional de Porto Alegre parecem igualmente muito interessados no craque uruguaio. Resta saber se Benfica e FC Porto terão condições para ombrear com o interesse dos outros emblemas europeus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?