loading

Josué: «Não sou burro nem estúpido, sabia que dificilmente seria opção»

O médio internacional português emprestado pelo FC Porto ao Bursaspor da Turquia diz que tinha a noção que acabaria por ser dispensado, olhando para as contratações dos dragões para esta época. Josué ficou triste com a saída de Paulo Fonseca e ataca a equipa técnica que ficou a orientar os portistas.

Josué: «Não sou burro nem estúpido, sabia que dificilmente seria opção»

«No início da época fui muito claro: se não fosse opção preferia sair. Não sou burro nem estúpido. Com as contratações que o clube fez… vi que muito dificilmente ia ser opção. Falei com o meu empresário, depois com o clube e achámos que era o melhor para todos», disse o médio português em entrevista dada ao MaisFutebol.

Josué lançou ainda críticas a quem determinou a saída de Paulo Fonseca e aos elementos da equipa técnica que ficaram no Dragão: «Sim, para mim foi triste. Sabia e sei o valor dele. Ele coloca qualquer equipa a jogar bom futebol. Sei que ele não teve o apoio que o grupo atual tem. Foi triste ver o Paulo e os dois adjuntos dele (Nuno Campos e Pedro Moreira) a saírem e outras pessoas continuarem na equipa técnica».

O médio internacional português diz que sentia a necessidade de voltar a ser importante, depois de uma época complicada no FC Porto: «O ano passado o clube teve uma época má, mas fiz muitos jogos, golos e assistências. Não quiseram que eu continuasse e a minha saída foi o melhor para todos. Para mim isso é, hoje em dia, claro».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?