loading

Espanha: Iker Casillas admite deixar o Real Madrid pela liga americana

O capitão e histórico guarda-redes espanhol do emblema ‘merengue’ diz que será muito difícil deixar o clube do coração, mas que poderá emigrar para os Estados Unidos no final da sua carreira. Iker Casillas reconhece que passou um momento complicado, quando foi colocado no banco de suplentes por José Mourinho.

Espanha: Iker Casillas admite deixar o Real Madrid pela liga americana

«Seria incapaz de deixar o Real Madrid e assinar por um clube concorrente. Talvez sim optar por uma aventura nova, diferente e adolescente como o futebol norte-americano», afirmou o guardião ao Wall Street Journal. O futuro do guarda-redes tem sido muito discutido nos jornais, mas pensa-se que a sua carreira poderá terminar no Santiago Bernabéu.

Iker Casillas recordou o tempo em que José Mourinho o colocou no banco de suplentes, em benefício de Diego López, e reconhece que sofreu por não jogar: «Foi um ano e meio onde só a minha gente sabe do meu sofrimento e das minhas alegrias. Jogava 40 ou 50 partidas por ano e, de repente, passei a segundo plano. Compreendes que há outro colega que deve jogar e deves esperar pela tua oportunidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?