loading

Mercado: Stefanos Kapino na agenda do Sporting para suceder Patrício

Numa altura em que se fala na possibilidade de Rui Patrício deixar Alvalade para tentar finalmente uma experiência no estrangeiro, onde clubes como Dortmund e Liverpool o seguem há algum tempo, Kapino tem sido associado ao Sporting. O guarda-redes grego representa os alemães do Mainz.

Mercado: Stefanos Kapino na agenda do Sporting para suceder Patrício

Segundo a edição deste sábado do jornal desportivo O Jogo, Stefanos Kapino já é seguido atentamente pelos olheiros do Sporting desde a temporada transata e, na altura, face à possibilidade de Rui Patrício sair, o jovem guardião de 21 anos chegou a estar a um passo de rumar a Lisboa, mas acabou por seguir para o Mainz.

No clube da Bundesliga, Kapino disputou apenas duas partidas no campeonato alemão e é o habitual suplente de Loris Karius.

Por isso, desde que deixou o Panathinaikos, no verão de 2014, Stefanos Kapino não voltou a competir com regularidade, fator preponderante para que continue a ser chamado à seleção da Grécia, neste momento em enormes dificuldades para se apurar para o Euro-2016, na França.

Tendo em conta as limitações financeiras do Sporting, Bruno de Carvalho começará por tentar convencer o Mainz a libertar Kapino apenas por empréstimo. Conforme o encaixe conseguido com a saída de Patrício, os leões poderão, ou não, avançar para a compra a título definitivo do guarda-redes helénico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?