loading

Real Madrid: Calderón culpa Florentino Perez por insucesso de Robben

Estrela no Bayern Munique, Arjen Robben teve uma passagem discreta pelo Real Madrid, entre 2007 e 2009. Ramón Calderón, antigo presidente dos 'merengues', assegura que Florentino Perez não teve interesse em proteger o internacional holandês porque não o contratou.

Real Madrid: Calderón culpa Florentino Perez por insucesso de Robben

«Ele defende sempre os jogadores que traz para o clube, não gosta de admitir que errou. Não gostou de Ruud Van Nistelrooy, Arjen Robben e Wesley Sneijder porque fomos nós a comprá-lo», acusou Calderón, criticando a postura do seu predecessor na presidência dos atuais vencedores da Champions League.

«Florentino Perez gosta de mostrar que consegue fazer algo que mais ninguém consegue. Contratou Kaká, mesmo lesionado, só para provar que conseguia fazer o que os outros presidentes não conseguiram», finalizou, em declarações ao ITB Times UK.

Calderón foi presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009, sendo sucedido por Florentino Perez, que conseguiu a conquista da tão desejada décima Liga dos Campeões, na época transata, com Carlo Ancelotti ao leme.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?