loading

Liga Campeões: Barcelona – Bayer Munique (declarações)

Declarações após o jogo FC Barcelona-Bayern Munique (3-0), da primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões de futebol, hoje disputado em Barcelona, Espanha.

Liga Campeões: Barcelona – Bayer Munique (declarações)

Luis Enrique (treinador do FC Barcelona): “Foi um jogo muito disputado em que ambas as equipas tentaram pressionar para criar grandes dificuldades ao adversário. Tivemos mais oportunidades e ganhámos o jogo, mas ainda não um lugar na final. Na próxima terça-feira vai ser muito difícil. No futebol tudo pode acontecer, mas, na terça-feira, vamos jogar para ganhar.

É um prazer vê-lo [Messi] todos os dias nos treinos. É um jogador de outra dimensão. Temos três jogadores na frente que são de qualidade inquestionável”.

Pep Guardiola (treinador do Bayern Munique): “Queríamos controlar a bola e ter feito outro jogo. Após o 1-0, perdemos a motivação. O 3-0 é uma pena, pois é muito difícil de anular. Devemos felicitar o Barcelona, pois fizeram um bom jogo no ataque e na defesa.

Não vou dizer o que penso do Messi. Todos os jogadores do Barcelona são muito bons e a melhor maneira do contornar isso é ter bola.

Estou orgulhoso desta equipa. Tivemos problemas nos últimos três meses. Não tenho queixas sobre os meus jogadores”.

Neymar (jogador do FC Barcelona): “Demos um passo em frente, mas há que ter muita calma e humildade. Ainda falta um jogo. Vamos à Alemanha jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas”.

Piqué (jogador do FC Barcelona): “Fizemos um jogo muito bom. Defensivamente perfeito e aproveitámos as oportunidades, sobretudo em contra-ataque, para marcar. Se o Messi está inspirado é muito difícil pará-lo. Hoje fez mais dois golos fantásticos e é um prazer tê-lo connosco”.

Philipp Lahm (jogador do Bayern Munique): “O resultado não reflete o jogo. Marcaram três golos em três perdas de bola. Estas coisas acontecem, mas nunca podes permitir que um jogo destes acabe com um 3-0”.

Manuel Neuer (jogador do Bayern Munique): “Na jogada do primeiro golo oferecemos a bola quando tínhamos uma boa oportunidade de fazer um contra-ataque. Os jogadores do Barcelona ainda estavam com a cabeça na jogada anterior e estavam a reclamar um penalti. Temos de fazer com o Barcelona o que fizemos contra o FC Porto [derrota por 3-1 no Dragão e vitória por 6-1 em Munique”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?