loading

Primeira Liga: Sporting de Braga - Vitória de Setúbal (declarações)

Declarações dos treinadores do Sporting de Braga e do Vitória de Setúbal, após o jogo da 34ª e última jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga (5-0).

Primeira Liga: Sporting de Braga - Vitória de Setúbal (declarações)

Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Entrámos fortes, sabíamos que era importante dar um sinal à outra equipa que estávamos com uma grande ambição em ganhar este jogo, puxar pelo público porque os últimos resultados não tinham sido positivos e penso que o fizemos bem, o grupo está de parabéns.

Fomos fortes, à imagem do que fomos durante toda a época, tirando um ou outro jogo, o que é normal, também com o acesso à final da Taça de Portugal inconscientemente, se calhar, houve algum relaxamento, alertámos para isso, mas coincidiu também com algumas lesões que dificultaram o nosso trabalho.

Foi uma época muito bem conseguida da nossa parte, os jogadores estão de parabéns e não é fácil para eles terem um treinador como eu, pela exigência, por tudo o que é o meu rigor, disciplina, pequenos pormenores a que dou muita importância, mas penso que valeu a pena, atingirmos o maior objetivo da época, ficar entre os quatro primeiros lugares.

(Estreia do jovem Gamboa) É um miúdo [18 anos], a equipa técnica da equipa B teve necessidade de ir buscar alguém à equipa júnior e ele deu uma resposta fantástica.

(Lesionados Mauro, Ruben Micael e Zé Luís estarão aptos para o Jamor?) Vamos ver, eles têm feito tudo, duas e três sessões por dia, estamos a fazer um esforço grande para que eles recuperam para termos o grupo todo no domingo, deixo uma palavra para o departamento médico, para toda a estrutura e para os adeptos.

(Época de sonho?) Falta o triunfo na final para ser uma época de sonho e, se assim for, sem dúvida nenhuma que será. Vamos trabalhar para isso e vamos ser uma equipa competitiva.

Vai ser um bom jogo entre duas boas equipas e vamos fazer tudo para ganhar e culminar a nossa época com uma vitória no Jamor. É uma vontade enorme de toda a gente no clube e todos juntos acho que vamos conseguir."

Bruno Ribeiro (treinador do Vitória de Setúbal): "Não era esta a imagem que queríamos deixar nesta última jornada, principalmente na primeira parte, em que não existimos, não fomos equipa, não fizemos o que falámos para este jogo, foi uma primeira parte horrível.

Defendo sempre os meus jogadores, mas depois desta primeira parte não posso defender, estiveram 11 bonecos dentro de campo e quando assim é complicado.

Na segunda parte, retificámos algumas coisas, melhorámos a atitude, tentámos fazer algumas coisas que treinámos, mas foi um dia ma.

Mas há que salientar a época que fizemos, conseguimos a manutenção e, por isso, os jogadores estão de parabéns, mas faltava um jogo, eles têm que ser profissionais até ao fim e não foram.

(Sobre o seu futuro) Segunda-feira vou ter uma reunião com o presidente e vou comunicar-lhe a minha decisão."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?