loading

Jardel desvaloriza goleadas do Benfica ao Marítimo

Jardel afirmou hoje que as duas vitórias diante do Marítimo, no campeonato, não dão vantagem aos ‘encarnados’ na final da Taça de Liga, na qual espera encontrar "muitas dificuldades".

Jardel desvaloriza goleadas do Benfica ao Marítimo

O defesa, que fazia a antevisão do encontro de sexta-feira, elogiou as capacidades do adversário, salientando que a final será "diferente" das duas partidas para a I Liga, que terminaram com goleadas benfiquistas (4-0, no Funchal, e 4-1, na Luz).

"Cada jogo tem uma história diferente. Não é por termos vencido os dois jogos com o Marítimo, para o campeonato, que vamos vencê-los na final da Taça da Liga. Vamos encontrar muitas dificuldades, porque é uma equipa com muita qualidade", disse.

De resto, Jardel garantiu que a "euforia" pela conquista do bicampeonato "já passou" e que os jogadores estão apenas "focados na final", na qual o Benfica poderá arrecadar o sexto troféu da prova.

"Todas as competições em que entramos são iguais. O principal objetivo é sempre o campeonato e esse já foi conquistado. Infelizmente, ficámos fora da Taça de Portugal, mas agora temos a Taça da Liga e queremos marcar o nosso nome mais uma vez na história do Benfica", referiu.

O central das ‘águias’ lamentou ainda a ausência do argentino Salvio na final, considerando que o extremo "faz falta", antes de se mostrar favorável à continuidade do técnico Jorge Jesus à frente do Benfica: "Eu quero que ele fique, mas vamos ver o que vai acontecer."

A final da Taça da Liga, entre Benfica e Marítimo, está marcada para sexta-feira, pelas 19:45, no Estádio Cidade de Coimbra, e será arbitrada por Carlos Xistra (Castelo Branco).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?