loading

Fred rende lesionado Luiz Gustavo na seleção do Brasil para a Copa América

Fred, médio do Shakhtar Donestsk, é o jogador que substitui Luiz Gustavo, do Wolfsburgo, na lista de convocados do Brasil para a Copa América de futebol, que se vai disputar a partir de 11 de julho no Chile.

Fred rende lesionado Luiz Gustavo na seleção do Brasil para a Copa América

O anúncio da troca - por lesão de Luiz Gustavo - foi feito hoje mesmo pelo selecionador Dunga, na Granja Comary, o centro de estágio da seleção do Brasil, na região de Teresópolis.

O centrocampista da equipa ucraniana já foi testado no treino da manhã de hoje, como funções defensivas, ao lado de Fernandinho. Dunga também fez experiências com Casemiro, do FC Porto, na mesma posição e ao lado do quarteto formado por Danilo (também do FC Porto), Miranda, David Luiz e Filipe Luis.

A seleção brasileira continuará na Granja Comary até sábado, véspera de um jogo particular contra o México, em São Paulo.

Convocados do Brasil para a Copa América:

Guarda-redes: Jefferson (Botafogo), Neto (Fiorentina/Ita) e Marcelo Grohe (Grémio).

Defesas: Miranda (Atlético de Madrid/Esp), Marquinhos, Thiago Silva e David Luiz (Paris Saint Germain/Fra), Fabinho (Mónaco/Fra), Danilo (FC Porto/Por), Filipe Luis (Chelsea/GB) e Geferson (Internacional).

Médios: Fred (Shakthar Donetsk/Ucr), Fernandinho (Manchester City/GB), Elías (Corinthians), Douglas Costa (Shakthar Donetsk/Ucr, Willian (Chelsea/GB), Casemiro (FC Porto/Por) e Everton Ribeiro (Al-Ahli/EAU).

Avançados: Neymar (FC Barcelona/Esp), Roberto Firmino (Hoffenhein/Ale), Diego Tardelli (Shandong Luneng/Chn) Robinho (Santos) e Phillippe Coutinho (Liverpool/GB).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?