loading

Benito agradece a «todos os companheiros e benfiquistas»

Esteve apenas uma temporada no Benfica e nunca convenceu Jorge Jesus, mas parece ter guardado a família benfiquista no coração. Loris Benito, que assinou recentemente pelos suíços do Young Boys, desejou ainda o tricampeonato à equipa agora treinada por Rui Vitória.

Benito agradece a «todos os companheiros e benfiquistas»

«A todos os benfiquistas, ex-companheiros e toda a gente envolvida no Sport Lisboa e Benfica, quero-vos dizer um enorme obrigado», começou por referir o defesa-esquerdo, através de uma mensagem publicada na rede social Instagram.

«Foi um ano intenso e cheio de momentos e eventos que me deixaram crescer como pessoa e jogador. Inesquecíveis os três troféus! Inesquecível a festa no Marquês de Pombal! E inesquecível a família que fomos dentro e fora do balneário!», acrescentou, sempre numa lógica de agradecimento.

«Obrigado pelo carinho de todos os adeptos no ano passado. Obrigado pelo apoio em todas as fases do ano e em qualquer lado. Obrigado por me darem o sentimento de fazer parte da família encarnada. Para sempre no coração. Desejo o melhor para o Benfica e para toda a família benfiquista, nunca vos vou esquecer. Benfiquista até morrer!», finalizou, colocando os hashtags de #RumoAo35, #TriCampeão e #Força.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?