loading

Mercado: Cazorla e Rui Patrício são os reforços desejados por Simeone

O médio espanhol do Arsenal é um jogador muito pretendido pelos adeptos 'colchoneros' e o treinador argentino não deverá ficar muito atrás nessa pretensão. O guarda-redes do Sporting será a escolha de Diego Simeone caso Miguel Moyà saia rumo ao FC Porto.

Mercado: Cazorla e Rui Patrício são os reforços desejados por Simeone

De acordo com a imprensa espanhola, Santi Cazorla é o jogador mais bem visto no Vicente Calderón para colmatar uma possível saída de Arda Turan, que interessa ao Barcelona. O médio internacional espanhol está ligado ao Arsenal, mas já veio a público dizer que não se importava de regressar ao campeonato do seu país.

O jornal A Bola escreve esta segunda-feira que o Atlético Madrid está a seguir com muita atenção Rui Patrício com o intuito de o contratar para a próxima temporada. Como Miguel Moyà poderá estar de saída para o FC Porto, o Atlético Madrid procura um substituto, neste caso o titular da Seleção Nacional. Contudo, o português não parece estar muito interessado em representar os 'colchoneros', pois não tem a titularidade garantida.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?