loading

Luis Segura: «Seria lamentável se Messi não representasse a seleção»

Os últimos anos têm sido duríssimos para Lionel Messi no que à seleção argentina diz respeito. Entre 2007 e 2015, 'La Pulga' perdeu duas vezes na final da Copa América e uma vez na final do Mundial, em 2014. Já se fala num interregno do craque do Barcelona, mas Luis Segura não quer crer em tal possibilidade.

Luis Segura: «Seria lamentável se Messi não representasse a seleção»

«Não entendo as pessoas que questionam e discutem Messi, é uma injustiça absoluta. Espero que Messi não se canse, pois seria lamentável que não viesse mais representar a seleção», comentou o presidente da Federação Argentina de Futebol, citado pelo jornal A Bola.

Luis Segura compreende que um jogador que já conquistou tudo ao serviço do Barcelona e venceu quatro vezes a Bola de Ouro se sinta frustrado ao não ganhar nada na sua seleção, ainda mais perdendo três finais de grandes competições em oito anos. Contudo, todos se sentem assim: desde outros jogadores, a dirigentes e adeptos.

«Estou seguro que não ganhar nada pela seleção dói tanto a Messi como a qualquer adepto. Posso aceitar que o comparem a outros jogadores, é uma questão de gosto, mas jamais que o questionem», rematou.

Recorde-se que a Argentina foi derrotada na final da Copa América, no última sábado, frente ao anfitrião Chile. A partida chegou ao final do prolongamento empatada (0-0) e os chilenos foram mais eficazes no desempate por grandes-penalidades.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Julho de 2015
Chile - Argentina, 4 - 1 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?