loading

«Proença ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol luso», LFV

No dia em que Luís Duque e Pedro Proença se baterão nas urnas pela presidência da Liga de Clubes, Luís Filipe Vieira não poupou críticas à candidatura do ex-árbitro internacional português. Na opinião do líder benfiquista, o FC Porto foi decisivo para a candidatura de Proença.

«Proença ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol luso», LFV

«É notório que este candidato só aparece por intermédio do FC Porto para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente no que diz respeito a pretensas alterações no Conselho de Arbitragem», defendeu LFV, que ainda não viu obra do ex-árbitro.

«Estranhei muito que Pedro Proença tenha aparecido nestas eleições, pois desde que abandonou a arbitragem tem tido o condão de dividir a arbitragem e os clubes. Até agora ainda não demonstrou o que poderia fazer pelo futebol português», acrescentou Vieira, aos microfones da Rádio Renascença, reforçando o seu apoio público a Luís Duque.

«Tudo o que prometeu cumpriu e conseguiu unir todos os clubes, como ficou demonstrado com o voto aprovado por unanimidade na última Assembleia Geral da Liga», recordou, avançando um último e negativo prognóstico.

«Independentemente do resultado das eleições, vai haver fraturas no futebol português», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?