loading

Fàbregas: «Barcelona é a melhor equipa do Mundo»

Esteve três anos no Barcelona antes de rumar ao Chelsea e é um adepto 'blaugrana' assumido. Antes de defrontar os catalães, em mais uma partida de preparação, Cesc Fàbregas não teve receio em assumir que considera a sua anterior formação «a melhor equipa do Mundo».

Fàbregas: «Barcelona é a melhor equipa do Mundo»

«Para mim, o Barcelona é a melhor equipa do Mundo, especialmente quando os três da frente estão em forma. Não me lembro de um tridente como Messi, Suárez e Neymar. É um perigo constante», comentou o internacional espanhol, que guarda na memória excelentes momentos com a camisola do 'seu' Barça.

«Jogar contra o Barcelona é sempre bom. Passei lá anos maravilhosos, alguns dos momentos mais bonitos da minha carreira. Será incrível jogar contra eles, mesmo que Messi e Neymar não estejam», finalizou, em declarações ao jornal The Guardian.

Frente-a-frente estarão dois dos maiores colossos do futebol mundial. O Barcelona dominou por completo a temporada 2014-15, conquistando Liga BBVA, Champions League e Taça do Rei. O Chelsea mandou em Inglaterra, amealhando mais um título da Premier League e mais uma Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?