loading

Bruno de Carvalho elogia Pedro Proença considerando-o «ideal para o lugar»

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, elogiou hoje Pedro Proença, no final da tomada de posse do ex-árbitro como presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, considerando-o "ideal para o lugar".

Bruno de Carvalho elogia Pedro Proença considerando-o «ideal para o lugar»

"É uma pessoa com conhecimento, formação académica na área da gestão, e com um conhecimento profundo do futebol. Tenho a certeza que terá uma abordagem completamente diferente e essa é a ambição do Sporting”, começou por explicar o dirigente ‘leonino’ no final da cerimónia.

Bruno de Carvalho desvalorizou também a ausência de Benfica e de Sporting de Braga na tomada de posse de Pedro Proença e mostrou-se otimista num futuro em que os clubes estarão mais unidos.

"Prefiro pensar que é porque estamos quase com o campeonato a arrancar, há vendas e compras para fazer, acho normal. As eleições foram um ato ordeiro, demos uma belíssima imagem do futebol português. A democracia é bonita assim; só as ditaduras têm um candidato único. De resto, todos os clubes querem uma liga mais forte, que gere mais receitas e tenha outra visão do futebol", referiu ainda dirigente leonino.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?