loading

Seleção portuguesa continua a preparar dupla jornada com treino em Alvalade

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duplo confronto com França e Albânia, com nova sessão de treino, desta vez no Estádio José Alvalade, palco do duelo particular de sexta-feira com os gauleses.

Seleção portuguesa continua a preparar dupla jornada com treino em Alvalade

Depois de ter trabalhado nos dois primeiros dias no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, Portugal treina no relvado de Alvalade, num apronto em que o selecionador Fernando Santos deverá ter voltar a ter disponíveis os 23 convocados.

No arranque da ‘operação França e Albânia', na segunda-feira, João Moutinho foi dispensado, enquanto Bruno Alves apresentou-se com algumas limitações, mas no dia seguinte já apareceu integrado com os restantes companheiros de seleção.

O treino no Estádio José Alvalade está agendado para as 10:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Após a sessão, dois jogadores estarão disponíveis a falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dias depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das ‘quinas' lidera o agrupamento. com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?