loading

Ludogorets instaura processo disciplinar para rescindir com Bruno Ribeiro

O Ludogorets, tetracampeão búlgaro de futebol, anunciou hoje a abertura de um “procedimento disciplinar com vista à rescisão unilateral do contrato” com Bruno Ribeiro, após terem falhado as tentativas para rescindir com o treinador português por mútuo acordo.

Ludogorets instaura processo disciplinar para rescindir com Bruno Ribeiro

Em comunicado publicado no seu sítio oficial na Internet, o Ludogorets justifica a abertura do processo disciplinar com base na “ausência prolongada do trabalho, não obstante a vigência de um contrato” entre as duas partes.

Apesar de alegar a existência de um vínculo contratual com o treinador português, de 39 anos, o clube búlgaro tinha anunciado a 14 de agosto, na sua página oficial na rede social Facebook, a saída de Bruno Ribeiro do comando técnico da equipa de futebol.

A decisão de afastar Bruno Ribeiro, que há cerca de três meses se tornou o primeiro estrangeiro a treinar o clube da cidade de Razgrad, foi anunciada dois dias depois da derrota na Supertaça da Bulgária, frente ao Cherno More, por 1-0.

O Ludogorets informou também que já chegou a acordo para rescindir o contrato com Andrew Smith, um dos adjuntos de Bruno Ribeiro, e que está em negociações com Marcelo Chagas, admitindo que o outro técnico auxiliar poderá inclusive permanecer no clube, mas com outras funções.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?