loading

Treinador do Banik Ostrava castiga jogadores com ‘trabalhos forçados’

O treinador do Banik Ostrava, Radomir Korytar, castigou os futebolistas do plantel a trabalhar na melhoria do centro de treinos do clube da Liga checa, na sequência dos maus resultados alcançados até agora.

Treinador do Banik Ostrava castiga jogadores com ‘trabalhos forçados’

“Desta forma os jogadores sabem o que lhes vai acontecer, caso não tenham um bom desempenho na sua profissão”, afirmou o técnico checo, numa tentativa de retomar o caminho das vitórias.

Os jogadores do Banik Ostrava, que se reúnem todos os dias às 06:45 horas, chegam ‘equipados’ com enxadas, ancinhos, pás e serras, com o objetivo de melhorar o aspeto do centro de treinos do clube.

“Alguns jogadores aceitam-no com bom humor, mas outros queixam-se de dores nos braços, como o médio brasileiro Dyjan”, disse o técnico, em entrevista a um jornal desportivo checo.

Korytar disse ainda que, além dos ‘trabalhos forçados’, os jogadores vão continuar a ter duas sessões de treino por dia para que entendam o privilégio de ser futebolista.

“O programa de trabalho tem como objetivo incrementar o espírito de equipa, numa tentativa de mobilizar as nossas forças para a recuperação”, explicou o clube checo, em comunicado.

O Banik Ostrava, campeão checo por quatro vezes, está na última posição do campeonato, com apenas um ponto em cinco jogos.

No entanto, o motivo de maior preocupação para Korytar foi a derrota no jogo da Taça, por 4-3, frente ao Rymarov, do quarto escalão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?