loading

Primeira Liga: Vitória de Setubal - Estoril (declarações)

Declarações dos treinadores Quim Machado (Vitória de Setúbal) e Fabiano Soares (Estoril), no final do jogo da sétima jornada da Primeira Liga, que os sadinos venceram por 1-0.

Primeira Liga: Vitória de Setubal - Estoril (declarações)

Quim Machado (treinador do Vitória de Setúbal): "A satisfação é enorme por termos vencido em nossa casa. Depois de três empates nos jogos anteriores, andávamos à procura desta vitória para retribuir aos nossos adeptos o apoio que nos têm dado. Hoje era o dia limite para o conseguirmos, tínhamos de ganhar.

Na primeira parte, tivemos o remate do Suk ao poste e um penálti a nosso favor [sobre Arnold] que não foi assinalado. Entrámos bem depois do intervalo e chegámos ao golo. O Estoril reagiu, mas os nossos defesas conseguiram resolver esses lances.

Foi um jogo equilibrado, mas, pela nossa crença, a vitória assenta-nos bem. Pedi aos meus jogadores mais concentração e espírito de sacrífício e conseguimos ser mais equilibrados."

Fabiano Soares (treinador do Estoril): "Tivemos duas ocasiões muito claras na primeira parte, mas não conseguimos chegar ao golo. Parabéns ao Vitória pelo triunfo. A minha equipa jogou bom futebol, mas não tivemos a sorte de alcançar o golo nas muitas ocasiões que criámos.

Apesar da derrota, estou contente com os meus jogadores. Vamos trabalhar para conseguir os três pontos nos próximos jogos.

O Gerso não foi utilizado porque não estava nas melhores condições físicas. Preferi poupá-lo [avançado estava convocado, mas acabou por ficar de fora da lista de 18 convocados]."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?