loading

Jorge Jesus: «As vitórias são mais importantes do que as goleadas»

Declarações do treinador do Sporting após a vitória frente ao V. Guimarães por 5-1, da sétima jornada da Primeira Liga.

Jorge Jesus: «As vitórias são mais importantes do que as goleadas»

"O objetivo foi atingido, tínhamos como objetivo vencer, pensávamos que o jogo seria mais difícil, fizemos um jogo com muita qualidade, com uma dinâmica muito forte, o Vitória de Guimarães teve dificuldades em parar o nosso jogo ofensivo, os golos foram aparecendo com normalidade. O 3-0 acabou com o Vitória de Guimarães em termos emocionais.

Foi pena termos sofrido um golo, tem de se ter uma mentalidade de campeão e portanto foi um bom jogo, tendo em conta o objetivo que foi conseguir o triunfo. Fomos objetivos, conseguimos concretizar as nossas oportunidades.

Os clubes grandes têm de ter massas associativas que nos empurrem, mas também a grande satisfação é também tentar que a família sportinguista esteja sempre reunida em redor do seu clube e da paixão que é o Sporting. Esta vitória também é do presidente.

Os jogadores que jogam a meio da semana podem ter lesões musculares, não sabemos a gravidade da lesão dele [Bryan Ruiz]. Deve ficar de fora do jogo da seleção. O que é importante é defendermos o jogador.

As vitórias são mais importantes do que as goleadas, quando ganhas por muitos golos ficas mais satisfeito, senti que podíamos ter feito mais de cinco golos. Queria ter ganhado por seis. Os jogadores ficaram satisfeitos com cinco, mas eu não fiquei, são coisas que têm de ser trabalhadas".

[William] É um jogador de elite, a pouco e pouco está a atingir a sua forma. É um jogador muito acima da média, fundamental na construção do jogo da equipa, é um jogador com carisma, com identidade, que é aceite pelo valor dele e pela identidade dele.

Esta paragem vai servir para aumentar a intensidade do treino do Ewerton. Vou aproveitar a paragem do campeonato para aumentar a intensidade do Ewerton e do Bruno Paulista”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?