loading

Hilário diz que futebol é um desporto que se ganha e perde dentro de campo

O antigo defesa do Sporting Hilário admitiu hoje que as divergências entre Sporting e Benfica podem ser prejudiciais para o ‘dérbi’ da oitava jornada da liga portuguesa de futebol, qual espera que tenha segurança reforçada.

Hilário diz que futebol é um desporto que se ganha e perde dentro de campo

O clima está aquecido devido às divergências entre os dois clubes. Não há dúvida que nesse jogo vai ter que haver uma segurança reforçada, senão vai haver muitos problemas”, afirmou à margem de uma cerimónia de homenagem a Eusébio, na abertura de um mestrado na Universidade Lusófona de Lisboa.

Sem querer entrar em polémicas sobre quem tem ou não razão, a antiga glória do Sporting garante que é o futebol quem sai prejudicado nestas situações, pois a modalidade não tem culpa das divergências entre dirigentes de Benfica, Sporting ou FC Porto.

“Não me queria pronunciar sobre isso, todos nós quando discutimos um assunto achamos que temos razão. Há alguém que vai dizer quem a tem. Há pessoas que estão habilitadas a dizer quem a tem e não. O futebol é um desporto que se ganha e perde no campo”, concluiu.

A relação entre o Benfica e o Sporting conheceu um novo episódio depois do presidente dos ‘leões’, Bruno de Carvalho, ter denunciado num debate televisivo ofertas que as ‘águias’ fazem aos árbitros dos jogos da equipa principal e da equipa B, alegadamente em valores superiores aos permitidos pela UEFA.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?