loading

Boca Juniors conquista Taça da Argentina e faz a «dobradinha»

O Boca Juniors, que domingo se sagrou campeão argentino de futebol, obteve a ‘dobradinha’ ao conquistar quarta-feira a Taça da Argentina, com uma vitória por 2-0 frente ao Rosário Central, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Boca Juniors conquista Taça da Argentina e faz a «dobradinha»

Num jogo em que o árbitro Diego Ceballos gerou controvérsia, Nicolas Chaves, de grande penalidade aos 54 minutos, e Andres Chavez, aos 89 minutos, foram os marcadores dos golos do Boca Juniors, que conquistou a terceira Taça da Argentina, após ter erguido o troféu em 1969 e 2012.

O árbitro Diego Ceballos foi um inesperado protagonista da final ao anular um golo a Marco Ruben, aos 36 minutos, por alegada posição irregular do avançado do Rosário Central, e ao transformar uma falta fora da área numa grande penalidade que deu o primeiro golo do Boca Juniors.

Diego Ceballos somou ainda novo erro – todos contra a equipa do Rosário Central - ao validar o segundo golo do Boca Juniors, marcado por Andres Chaves, aos 89 minutos, que se encontrava em posição irregular.

Para a história do jogo fica, no entanto, o triunfo do Boca Juniors, por 2-0, que somou assim o segundo título em cinco dias, num jogo disputado perante cerca de 55 mil espetadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?