loading

Inglaterra: Everton empata em jogo de loucos, Palace goleia Newcastle

Tarde de muitos golos e emoção na Premier League. Numa partida entre Crystal Palace e Newcastle, a atual e anterior equipa do técnico Alan Pardew, a turma caseira goleou por 5-1. Já no terreno do promovido Bournemouth, o Everton teve tudo para vencer, mas acabou por deixar dois pontos no Estádio Goldsands.

Inglaterra: Everton empata em jogo de loucos, Palace goleia Newcastle

Disto só no país de Sua Majestade! Quem visse o domínio do Everton no final do primeiro tempo, após golos de Ramiro Funes Mori (25') e Lukaku (36'), dificilmente imaginaria o desfecho deste encontro.

É que o Everton acomodou-se no segundo tempo e, se primeiro permitiu uma recuperação inicial do Bournemouth - Adam Smith. 80' e Stanislas 87' -, levou os seus adeptos à loucura com um tento tardio de Ross Barkley (90+5') e voltou a permitir o empate ao adversário, com Stanislas a bisar de cabeça (aos 90+8'!), num enorme banho de água fria para os adeptos que viajaram desde Goodison Park.

Em Londres, o Crystal Palace fez o que quis do Newcastle e agravou ainda mais a crise de resultados dos 'magppies', que ocupam o penúltimo lugar da Premier League, à frente do 'lanterna vermelha' Aston Villa.

Papiss Cissé inaugurou a contenda para os visitantes aos 10', mas o gás do Newcastle desapareceu ainda mais repentinamente do que apareceu. A partir daqui só deu Crystal Palace, com os londrinos a marcarem três golos antes do descanso, por intermédio de James McArthur (14'), Bolasie (17') e Wilfried Zaha (41').

O congolês Bolasie viria a bisar no início do segundo tempo (47'), com o médio James McArthur também a chegar ao segundo tento na partida, já em período de descontos (90+3').

Se o Crystal Palace se encontra muito perto dos lugares europeus, numa época que está a decorrer acima das expetativas iniciais, Newcastle e Bournemouth seguem na zona de despromoção. O Everton também se encontra a lutar por uma qualificação europeia, seguindo com um ponto de atraso para o Crystal Palace (22-21).

Programa da jornada

Sábado, 28 de Novembro de 2015
Crystal Palace - Newcastle, 5 - 1
AFC Bournemouth - Everton, 3 - 3
Man City - Southampton, 3 - 1
Aston Villa - Watford, 2 - 3
Sunderland - Stoke City, 2 - 0
Leicester - Man Utd, 1 - 1

Domingo, 29 de Novembro de 2015
Tottenham - Chelsea, 0 - 0
West Ham - WBA, 1 - 1
Norwich - Arsenal, 1 - 1
Liverpool - Swansea City, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?