loading

Manuel Cajuda abandona BEC Tero Sasana, da Liga tailandesa

O treinador português Manuel Cajuda anunciou hoje que apresentou a demissão do BEC Tero Sasana, 16.º e antepenúltimo classificado da Liga tailandesa de futebol.

Manuel Cajuda abandona BEC Tero Sasana, da Liga tailandesa

“Desta forma venho a informar que apresentei a minha demissão do BEC Tero Sasana, finalizando assim o contrato que me ligava a este clube por mais 18 meses”, escreveu o técnico, numa mensagem publicada na sua página no Facebook.

Cajuda admitiu que “no momento atual não conseguiria ajudar mais o BEC Tero Sasana com os recursos e ativos que tinha disponíveis para trabalhar”, “mesmo com o conhecimento e experiência” adquiridos ao longo da carreira.

“Assim sendo, o meu brio e honestidade profissional obrigaram a que tomasse esta decisão juntamente com o meu assistente e amigo Floris Schaap, pois entendo que a realização profissional deve estar sempre acima da realização financeira”, referiu.

O treinador luso, que deixa o clube em zona de despromoção, com três jornadas por disputar, admitiu, contudo, que foi “uma experiência fantástica a vários níveis”.

“Devo agradecer publicamente toda a hospitalidade e carinho que senti diariamente do povo tailandês, e em especial do meu amigo e presidente Brian Marcar, com o qual terei o prazer de continuar a colaborar noutras áreas e a manter uma fantástica amizade”, afiançou.

Manuel Cajuda orientou o clube de Banguecoque em 10 jogos, no qual conseguiu apenas dois triunfos e cedeu cinco empates e três derrotas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?