loading

«Chegar a este nível é um orgulho enorme», Rúben Neves

De apanha bolas a capitão do FC Porto. Rúben Neves ainda se recorda com orgulho da altura em que era jogador das camadas jovens dos dragões e, agora, que aos 18 anos já envergou a braçadeira de capitão, sabe-lhe ainda melhor o trajeto cumprido no seu clube do coração.

«Chegar a este nível é um orgulho enorme», Rúben Neves

«Chegar a este nível e ser capitão com 18 anos é um orgulho enorme, ainda para mais no meu clube do coração, o clube que eu gosto», comentou Rúben Neves, este ano na segunda temporada na equipa principal do FC Porto, após ter sido descoberto por Julen Lopetegui.

De resto, o médio que teve um percurso semelhante a muitos outros jovens nos escalões de formação do FC Porto, lembra-se com orgulho dos momentos em que era apenas um 'apanha-bolas' cheio de sonhos.

«Fui muitas vezes apanha-bolas no Estádio do Dragão e agora estar do outro lado é um sonho. É um objetivo de qualquer um que faça parte das camadas jovens», finalizou, em declarações à revista Dragões.

Habitual figura na equipa titular do FC Porto, Rúben Neves já disputou esta temporada 16 partidas oficiais, entre Liga NOS, Champions League e Taça de Portugal. Contudo, ainda não se estreou a marcar em 2015-16.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?