loading

Inglaterra: Chelsea bate Crystal Palace de forma convincente (0-3)

Guus Hiddink está a começar a recuperar a 'chama' do plantel do Chelsea, após um início de temporada atípico, que levou mesmo ao inesperado despedimento de José Mourinho. A verdade é que a vitória e respetiva exibição dos 'blues' frente ao Crystal Palace mostram uma equipa de cara lavada.

Inglaterra: Chelsea bate Crystal Palace de forma convincente (0-3)

Uma equipa de cara lavada, com ideias novas e, sobretudo, com mais vontade de ganhar. O Chelsea de hoje não teve nada que ver com aquele que se exibiu de forma sofrível nos últimos meses de 2015 e que, de campeão inglês, passou a candidato à despromoção.

Unidades como Branislav Ivanovic, John Terry, Cesc Fàbregas e Diego Costa estão agora a mostrar o futebol que os trouxe até Stamford Bridge e que faz deles jogadores de alto gabarito.

Já o Crystal Palace, que está a realizar uma temporada acima da média e vinha de uma série importante de jogos sem conhecer o sabor da derrota, caiu sem espinhas aos pés do Chelsea, que chegou ao descanso a vencer por um tento de diferença, apontado por Oscar, aos 29', já após saída forçada do belga Eden Hazard, por lesão.

No segundo tempo, Alan Pardew não conseguiu explicar aos seus jogadores que este era um Chelsea diferente e o Crystal Palace acabou por pagar caro.

Em apenas seis minutos, o brasileiro Willian tirou dois coelhos da cartola: primeiro rematou ao ângulo da baliza defendida por Hennessey (60') e depois serviu Diego Costa ao segundo poste (66'), acabando de vez com os rivais londrinos.

Com este triunfo convincente, o Chelsea somou o segundo jogo consecutivo sem sofrer golos e o quarto sem derrotas, chegando aos 23 pontos na tabela classificativa, que ainda lhe valem apenas um pobre 14.º lugar. Por seu turno, o Crystal Palace continua a colher os frutos de um excelente início de época e é sétimo classificado, com 31 pontos, a 11 pontos do líder isolado Arsenal.

Programa da jornada

Sábado, 2 de Janeiro de 2016
West Ham - Liverpool, 2 - 0
Arsenal - Newcastle, 1 - 0
Man Utd - Swansea City, 2 - 1
WBA - Stoke City, 2 - 1
Leicester - AFC Bournemouth, 0 - 0
Sunderland - Aston Villa, 3 - 1
Norwich - Southampton, 1 - 0
Watford - Man City, 1 - 2

Domingo, 3 de Janeiro de 2016
Crystal Palace - Chelsea, 0 - 3
Everton - Tottenham, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?