loading

José Peseiro: «Continuamos a trabalhar com intenção de conquistar o título»

Declarações do treinador do FC Porto, após a derrota por 2-1 frente ao Arouca no Estádio do Dragão, em jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga.

José Peseiro: «Continuamos a trabalhar com intenção de conquistar o título»

"Não me passava pela nossa cabeça que pudéssemos perder, mas sei que no futebol tudo pode acontecer, e houve algumas coisas que nos correram mal.

Tivemos falta de eficácia, não conseguimos concretizar as oportunidades que criámos, e também falhámos nos golos que sofremos.

Além disso, aos 62 minutos, marcarmos um golo limpo, que foi invalidado pelo árbitro, e que nos poria em vantagem, mas quatro minutos depois acabámos por sofrer um segundo golo que nos perturbou.

Depois, os jogadores do Arouca estiveram constantemente a ser assistidos, e acho que depois dos 66 minutos não se terá jogado dez minutos seguidos.

Isso não é bom para o espetáculo, e para quem quer jogar para vencer. O tempo fica muito reduzido, são estratégias, mas acho que em nada dignifica a nossa Liga.

Continuamos a trabalhar com a intenção de conquistar o título e já amanhã [segunda-feira] estaremos a treinar com toda a convicção. É certo que hoje não vencemos, mas tudo fizemos para conquistar os três pontos, mas ansiedade e alguns erros, que não foram nossos, perturbou-nos.

Em termos de postura e entrega nada tenho a apontar aos meus jogadores, e por isso voltaremos a trabalhar um pouco machucados, mas com a mesma firmeza e determinação.

Não temos de reduzir este resultado a ausência de alguns jogadores, temos um plantel de qualidade, e quem jogou mostrou todas as condições para que a equipa pudesse vencer".

Programa da jornada

Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016
Belenenses - Benfica, 0 - 5

Sábado, 6 de Fevereiro de 2016
V. Setúbal - Marítimo, 1 - 1
Tondela - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 7 de Fevereiro de 2016
Paços Ferreira - Boavista, 0 - 1
Académica - Nacional, 2 - 2
U. Madeira - Moreirense, 0 - 1
FC Porto - Arouca, 1 - 2

Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2016
Sporting - Rio Ave, 0 - 0
Sp. Braga - Estoril, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?