loading

Bruno de Carvalho cita Luís Filipe Vieira para explicar alegadas falsidades

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse hoje concordar com o seu homólogo do Benfica, Luís Filipe Vieira, que afirmara que “não é por se insultar que se é grande”, para explicar o que considera serem falsidades.

Bruno de Carvalho cita Luís Filipe Vieira para explicar alegadas falsidades

“Quando alguém tem razão, devemos ter a grandeza de a reconhecer!" e “Não é por se insultar que se é grande" disse ontem Luís Filipe Vieira. É verdade!”, começou por escrever no Facebook o presidente dos ‘leões’, que deixa depois acusações implícitas, sempre pela negativa, ao clube ‘encarnado’.

Entre as quais questiona o número de adeptos e de sócios do Benfica, a aposta na formação do clube ‘encarnado’ e nas acusações que lhe foram feitas por tentar condicionar os árbitros, mas, sobretudo, quanto à data do registo de nascimento do médio Renato Sanches.

“Não é por se ameaçar jornalistas e diretores de jornais, levando alguns a apagarem notícias 'online' e outros a publicarem justificações patéticas que se alteram factos. 1997 já está inserido num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão de vez”, lê-se na página do presidente do Sporting.

Mantendo as acusações implícitas pela negativa, Bruno de Carvalho realça ainda que “não é por fazer almoços com antigos dirigentes do Sporting e ter "bufos" (que só mentem) que foram corridos do Sporting ou a quem foram recusados ‘tachos’, que se promove a desestabilização deste grande clube” e que "não é por se mandar fazer ‘outdoors’ e panfletos de forma anónima que se deixa de perceber que os seus mentores e executantes são pequeninos e cobardes”.

“O seu a seu dono. Agora o presidente do Benfica esteve bem!”, rematou Bruno de Carvalho.

Noutra rede social, no Twitter, o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, ironizou sobre o texto de Bruno de Carvalho: “Já agora, para que conste: o Benfica também é culpado da crise no Brasil, da popularidade de Trump, do fracasso do cessar-fogo na Síria....etc, etc”.

Antes, o responsável do clube das ‘águias’ já tinha partilhado uma fotografia de Renato Sanches, cuja legenda indica o escalão de escolas, em 2008.

“Quando não se tem vergonha nem decência não há nada a fazer. Olhar para dentro era sinal de inteligência. Mas talvez seja pedir muito! Acusar sempre os de fora pelos males de dentro é o primeiro sinal de fraqueza! Olha aqui o Renato trintão! Ridículo”, lê-se na conta oficial de João Gabriel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?