loading

Rui Dolores assinou pelo Vitória de Setúbal até final da época

O futebolista Rui Dolores, que jogava no Creteil, segunda divisão francesa, foi hoje oficialmente apresentado como jogador do Vitória de Setúbal, juntando-se ao brasileiro André Barreto, cedido por empréstimo pelo Wisla de Cracóvia (Polónia) ao clube do Bonfim.

O extremo esquerdo, de 28 anos, que no final da época 2005/2006 deixou o Paços de Ferreira para ingressar na equipa francesa, não se adaptou ao futebol gaulês e decidiu regressar a Portugal.

''Deixei a Liga na época passada, fui para a segunda liga francesa, mas as coisas não correram como eu desejava'', disse Rui Dolores em conferência de imprensa.

''Agora espero relançar-me no Vitória de Setúbal e ajudar o clube a ficar no escalão maior do futebol nacional, onde merece estar'', disse o novo reforço da equipa setubalense.

Rui Dolores falava aos jornalistas em conferência de imprensa, acompanhado pelo presidente do clube, Jorge Santana, pelo director técnico, Quinito, e pelo treinador, Carlos Cardoso, que deu o aval à contratação.

''Espero que ele (Rui Dolores) faça aqui o que tem feito ao longo da carreira no futebol nacional. É um belíssimo jogador, que veio para cá para nos ajudar a sair desta situação difícil em que nos encontramos'', disse Carlos Cardoso.

Ao final da manhã, o presidente do Vitória de Setúbal tinha já anunciado a contratação do médio brasileiro André Barreto, de 27 anos, proveniente do Marítimo, que assinou hoje contrato válido até final da época com o Vitória de Setúbal.

André Barreto é jogador do Wisla Cracóvia, mas estava emprestado ao Marítimo, clube ao serviço do qual disputou 11 jogos esta época, chegando ao Bonfim igualmente cedido pelo clube polaco.

Na conferência de imprensa de apresentação de Rui Dolores, o presidente do Vitória de Setúbal admitiu a possibilidade de anunciar a vinda de mais alguns reforços na próxima semana, mas escusou-se a revelar o nome dos jogadores pretendidos.

LUSA

» Mercado de Transferências

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?