loading

«Messi continua a ser o número um e, para mim, é o melhor», Luís Enrique

Na antevisão da final da Taça do Rei, amanhã, diante do Sevilha, Luís Enrique admitiu continuar a olhar para Lionel Messi como o «número um» do Barcelona e do futebol mundial. O técnico catalão espera grandes dificuldades da equipa de Unai Emery, que recentemente conquistou a Liga Europa.

«Messi continua a ser o número um e, para mim, é o melhor», Luís Enrique

«Todos os jogadores estiveram a um nível muito alto. Messi continua a ser o número um e, para mim, é o melhor. Não há debate nesse sentido. A partir daí, podemos destacar qualquer um dos jogadores do plantel», referiu o técnico 'blaugrana', fazendo um ponto de situação do rendimento individual e coletivo dos seus pupilos.

A opinião de Luís Enrique é mais discutível num ano em que Lionel Messi terminou a Liga BBVA com 'apenas' 26 golos, atrás de Cristiano Ronaldo (35 golos) e do colega Luis Suárez (40), vencedor da Bota de Ouro.

Sobre a final da Taça do Rei, diante do Sevilha, que na última quinta-feira derrotou o Liverpool e conquistou a terceira Liga Europa consecutiva, Luís Enrique espera dificuldades.

«Vêm da conquista de mais uma Liga Europa e isso é reforço mais do que suficiente para que tenham a possibilidade de conquistar mais um título», finalizou.

Programa da jornada

Domingo, 22 de Maio de 2016
Barcelona - Sevilla, 2 - 0 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?