loading

Saída de José Peseiro do FC Porto prestes a ser anunciada

Segundo o jornal A Bola, José Peseiro não continuará no comando do FC Porto. O técnico que substituiu Julen Lopetegui no Estádio do Dragão não tem a confiança de Pinto da Costa e da estrutura azul e branca, sendo que neste momento já se encontra a ser negociada a sua rescisão contratual.

Saída de José Peseiro do FC Porto prestes a ser anunciada

O diário desportivo luso assegura que ambas as partes irão encontrar-se em breve para formalizar o entendimento e o processo pode ficar fechado nos próximos dias, com comunicação oficial à CMVM.

A estrutura dos dragões pretende fechar o 'dossier' do despedimento de Peseiro rapidamente para depois se poder concentrar em absoluto na escolha do seu sucessor. E, aqui, sabe-se que nenhuma opção será tomada de forma leviana.

Após a renovação de Jorge Jesus com o Sporting por mais um ano, Leonardo Jardim (Mónaco), Marco Silva (Olympiacos) e Vítor Pereira (Fenerbahce) passaram a ser os nomes mais fortes para assumir o comando do FC Porto, mas nenhum deles é ainda consensual.

Isto, numa altura em que também o jornal A Bola faz manchete com possíveis cisões entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa.

Recorde-se que Peseiro chegou ao Estádio do Dragão no final de janeiro, mas falhou todos os objetivos a que se tinha proposto. Na final da Taça de Portugal, perdida nas grandes-penalidades para o Sp. Braga, correu as redes sociais uma imagem que mostrou claramente a distância entre o presidente portista e o (ainda) treinador do clube.

José Peseiro ainda está ligado ao FC Porto por mais um ano mas isso não deverá ser um entrave para que ambas as partes cheguem rapidamente a acordo para a rescisão contratual.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?