loading

Taça Portugal: Feminino - Valadares Gaia - Futubol Benfica (declarações)

Declarações após o jogo Futebol Benfica-Valadares Gaia (2-1), final da Taça de Portugal de futebol feminino, disputada hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Taça Portugal: Feminino - Valadares Gaia - Futubol Benfica (declarações)

Pedro Bouças (treinador do Futebol Benfica): “Esta vitória significa muito, é uma prova de que tudo o que conquistámos a época passada não foi por mero acaso, mas sim fruto da qualidade não só das jogadoras como toda a equipa técnica e estrutura.

Grande mérito para o Valadares, ainda não nos tinham feito sofrer em termos defensivos como hoje. Sabíamos que as características das nossas atacantes eram importantes e na transição, no contra-ataque, tínhamos argumentos e as coisas acabaram por correr bem.

É por isto que vamos para o treino todos os dias, para chegar ao fim da época a vencer troféus. Quando estamos no futebol feminino, o que nos move são os títulos, são o coroar de toda uma época”.

Fernando Matos (treinador do Valadares Gaia): “Gostaria de dar os parabéns ao Futebol Benfica. Julgo que hoje se dignificou o futebol feminino, foi um grande espetáculo, não houve incidentes na bancada, foi um hino ao futebol e julgo que o jogo de hoje ajuda ao crescimento do futebol feminino.

Ao intervalo o resultado é injusto, tomámos conta do jogo até a Regina se ter lesionado e aí o Futebol Benfica aproveitou.

Tivemos três bolas nos ferros, faltou-nos a pontinha de sorte em concretizar as jogadas que criámos. O Futebol Benfica foi muito mais eficaz do que nós, também fez um excelente jogo, mas olhando aos 90 minutos o resultado foi injusto”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?