loading

Euro-2016: Albânia - Suíça (declarações)

Declarações no final do encontro entre a Albânia e a Suíça (0-1), do grupo A do Campeonato da Europa de futebol de 2016, disputado no Estádio Bollaert-Delelis, em Lens.

Euro-2016: Albânia - Suíça (declarações)

Gianni Di Biasi (selecionador da Albânia): “Precisávamos de começar bem e isso não aconteceu. A pressão tomou conta de nós durante 20 minutos em que estivemos abaixo das nossas possibilidades. Depois disso foi tudo mais difícil. Os momentos chave do jogo foram o golo sofrido cedo, o cartão vermelho – que admito ter sido justo – e três oportunidades desperdiçadas, a mais flagrante por Gashi, já perto do fim. A sorte não esteve connosco hoje”.

Vladimir Petkovic (selecionador da Suíça): “Nós conseguimos lidar bem com a pressão e com as emoções. Acho que jogámos muito bem nos primeiros 20 minutos, melhor do que no resto do encontro. Mas fomos impondo o nosso ritmo e jogámos com o relógio. Consentimos à Albânia, mesmo com menos um jogador, vir um pouco para cima de nós, mas dispusemos das melhores oportunidades para fazer golo”.

Lorik Cana (‘capitão’ da Albânia, expulso aos 37 minutos): “Decidi correr o risco de jogar a bola com a mão, porque não queria que o jogador suíço ficasse cara a cara com o guarda-redes. Lamento, e isso provoca agora algum arrependimento, porque 11 contra 11 o jogo teria sido diferente. Mas ainda temos dois jogos a disputar pelo que temos é que levantar a cabeça e olhar para a frente”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?