loading

Copa América: Ramón Diaz demite-se de selecionador do Paraguai

O argentino Ramón Díaz renunciou hoje ao cargo de selecionador do Paraguai, após a eliminação na fase de grupos da Copa América 2016 de futebol, a decorrer nos Estados Unidos, anunciou a federação.

Copa América: Ramón Diaz demite-se de selecionador do Paraguai

“Após a eliminação do Paraguai, Ramon Diaz renunciou com efeitos imediatos à condição de diretor técnico da seleção, tendo transmitido essa mesma decisão ao presidente da federação do Paraguai, Roberto Harrison”, refere o organismo em comunicado.

O Paraguai encerrou a sua participação na Copa América 2016 – Taça Centenário no quarto e último lugar do grupo A, com um ponto, alcançado no empate com a Costa Rica (0-0) e duas derrotas com a Colômbia (2-1) e o anfitrião Estados Unidos (1-0).

Ramón Díaz, de 56 anos, antigo internacional argentino que representou, entre outros, River Plate, Nápoles, Avelino, Fiorentina, Inter de Milão e Mónaco, encontrava-se à frente da seleção do Paraguai desde dezembro de 2014.

O agora selecionador demissionário, que apresentou a renúncia face a um dos piores desempenhos dos últimos 15 anos, ainda em 2015 levou o Paraguai às meias-finais da Copa América, no Chile.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?