loading

Mercado: Roberto Cunha e William Soares reforçam Cova da Piedade

O Cova da Piedade garantiu as contratações dos brasileiros William Soares e Roberto Cunha, anunciou hoje o clube da Segunda Liga, que se vai estrear nas competições profissionais em 2016/17.

Mercado: Roberto Cunha e William Soares reforçam Cova da Piedade

O defesa-central Roberto Cunha jogou na última época no Loures, equipa do Campeonato de Portugal, cujo título foi conquistado pelo Cova da Piedade. Cunha é brasileiro, tem 26 anos, 1,87 metros e já atuou na II Liga na época de 2014/15 ao serviço do Atlético.

William Soares é um médio de 27 anos com experiência na I Liga, na qual já cumpriu mais de 60 jogos. Vem do União da Madeira, mas antes também jogou no Rio Ave e no Arouca, tendo chegado a Portugal com 22 anos como reforço do FC Porto, antes de ser emprestado ao Portimonense, da II Liga, na época de 2010/11.

De momento, faltam apenas dois jogadores para o Cova da Piedade completar o seu plantel. E deverão ser avançados, pois o técnico Sérgio Bóris pretende reforçar a sua frente atacante.

Entretanto, o clube de Almada já tem quatro jogos agendados para a pré-época. No dia 10 deste mês o Cova da Piedade defronta, no Jamor, uma equipa de futebolistas do Sindicato, no dia 13 desloca-se ao Seixal para jogar com o Benfica B, seguindo-se mais dois particulares com o Vitória de Setúbal (20) e o Belenenses (23), cujos locais ainda estão por designar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?