loading

Vitória de Setúbal vence Benfica B no jogo de apresentação aos sócios

O Vitória de Setúbal venceu hoje o Benfica B, por 4-1, no jogo de apresentação aos sócios dos sadinos no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Vitória de Setúbal vence Benfica B no jogo de apresentação aos sócios

Meyong, na primeira parte, João Amaral, Arnold, de grande penalidade, e Zé Manuel, todos após o intervalo, marcaram para os sadinos, enquanto Diogo Gonçalves fez o tento de honra dos benfiquistas ainda no primeiro tempo.

Os sadinos entraram melhor no encontro e colocaram-se em vantagem logo aos cinco minutos num cabeceamento do avançado Meyong, após assistência de Nuno Santos.

Depois de 20 minutos de domínio dos anfitriões, o Benfica B equilibrou as operações, acabando por repor a igualdade, aos 26, num remate forte e colocado de Diogo Gonçalves na cobrança de um livre direto.

No segundo tempo, José Couceiro, que alinhou com cinco reforços de início, lançou um novo 'onze' em campo aos 60 minutos. As alterações tiveram um efeito positivo, passando os sadinos a controlar o jogo.

João Amaral, num remate espetacular de fora da área, aos 69 minutos, Arnold, de grande penalidade (76) e Zé Manuel, aos 90+1, fizeram os golos que materializaram o domínio da equipa de José Couceiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?