loading

Declarações após o jogo entre o Arouca e o Heracles Almelo

Declarações dos treinadores do Arouca e do Heracles Almelo e do jogador do Arouca Mateus, após o jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, disputado em Arouca, que terminou empate 0-0.

Declarações após o jogo entre o Arouca e o Heracles Almelo

John Stegeman (treinador do Heracles Almelo): "Quero dar os parabéns ao Arouca, foram superiores. Tendo em conta o que se passou neste jogo, o Arouca passou com mérito. O Heracles jogou mal e não merecemos passar.

Desejo sorte ao Arouca nesta competição.

A equipa do Heracles jogou com medo, não ganhámos os duelos individuais e merecíamos perder. O meio campo do Arouca foi muito forte. Tenho vergonha pela maneira como a equipa jogou hoje."

Lito Vidigal (treinador do Arouca): "Tivemos uma mão cheia de oportunidades para fazer golo, mas o objetivo era passar a eliminatória. Trabalhámos muito para isso e fomos organizados e inteligentes. Estamos maduros e soubemos gerir os momentos do jogo, frente a um adversário difícil. É um adversário forte, um clube estruturado, uma equipa com muita qualidade.

A minha rapaziada continua a ser brava e fomos solidários e inteligentes na gestão do jogo. A passagem é um prémio justíssimo para estes jogadores.

Cada jogo tem a sua história. Jogámos no nosso campo, com o apoio do nosso público e esta passagem também a dedico aos arouquenses que têm respeitado muito esta equipa, que não se nega a competir. Identificámo-nos com a mentalidade dos arouquenses, que são gente de trabalho, estiveram presentes e apoiaram-nos.

Foi giro estar junto dos adeptos, porque senti o respeito. Perceberam que eu estava a trabalhar e mantiveram a distância. O estádio vai-se compondo, está diferente e mais interessante para quem vem a Arouca ver o futebol. Nesse sentido agradeço também ao edil que de forma silenciosa tem apoiado o Arouca e nos permite fazer esta competição no nosso estádio.

O que eu queria mesmo era passar esta eliminatória para somar mais pontos no 'ranking' da UEFA. O Rio Ave vai jogar agora e o meu desejo é que vença para estarmos mais fortes no 'ranking' da UFA. É importante para o futebol português.

Os parabéns devem ser dados a este grupo extraordinário que faz das dificuldades rampas de lançamento."

Mateus (jogador do Arouca): "O mérito não é só nosso. É por ele (Lito Vidigal) que trabalhamos da forma que trabalhamos, criou uma união grande no grupo. Hoje sentimos a falta dele no banco e esta vitória também é dele.

Agora só queremos festejar e esperar o que nos há de calhar. Queremos desfrutar desta qualificação. Seja o que Deus quiser. O que nos calhar no sorteio vamos encarar da mesma forma que encarámos o Heracles."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?