loading

Touré só joga no Man City depois do empresário pedir desculpa, Guardiola

O técnico do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, afirmou hoje que o futebolista costa-marfinense Yaya Touré não volta a atuar pelos ‘citizens’ enquanto o seu empresário não pedir desculpa ao clube.

Touré só joga no Man City depois do empresário pedir desculpa, Guardiola

“Até que Dmitri Seluk tenha a coragem de falar comigo ou pedir desculpas públicas primeiro ao Manchester City, depois aos colegas de equipa de Touré e a mim, o jogador não voltará a entrar nas minhas opções. Não aceito que qualquer empresário faça declarações públicas só porque o seu jogador não joga”, afirmou Pep Guardiola.

O treinador do Manchester City falava na conferência de imprensa de antevisão do duelo de quarta-feira com o Swansea City, da terceira eliminatória da Taça da Liga inglesa.

Em causa, estão as recentes declarações do empresário Dmitri Seluk, que se ‘atirou’ a Guardiola por ter deixado Touré de fora dos jogadores inscritos na Liga dos Campeões.

No início de setembro, Seluk acusou o treinador espanhol de estar a “humilhar” o médio de 33 anos, que termina contrato com o Manchester City no final da temporada. Mais recentemente, lembrou os problemas que Guardiola teve com o sueco Zlatan Ibrahimovic enquanto comandava o FC Barcelona.

“Quando pedir desculpa, Yaya Touré fará parte do plantel e terá possibilidade de jogar”, acrescentou Guardiola.

Touré anunciou hoje que vai abandonar a seleção da Costa do Marfim, depois de 113 internacionalizações.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?